quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Algumas frases




Já que estamos no começo da gestação de um novo ano, nada melhor do que bons pensamentos para trazerem energia positiva para todos nós.

Para as gestantes ou futuras gestantes, recomendo o livro: "Origens mágicas, vidas encantadas - Um guia holístico para a gravidez e o nascimento". O livro é ótimo, dá dicas maravilhosas para vivenciar bem esse período tão especial na vida da mulher.

Ao longo do livro, são citadas frases enriquecedoras que hoje fiquei tomando cópia, frases dos autores do livro ou de outras pessoas:


- As crianças da humanidade têm em suas mãos inocentes o futuro do mundo.

- Quando a mente está clara e lúcida, nossa visão vai longe, alcança até o coração.

- Ouvir é uma forma de aceitar.

- Quando as pessoas estão de olhos abertos vêem paisagens no mundo externo. Quando os olhos estão fechados, vêem paisagens com o olhar da mente.

- As pessoas passam horas a contemplar as paisagens exteriores, mas há a mesma riqueza para ser vista nas paisagens interiores.

- A gravidez é um caminho que a levará muito além de sua mente e corpo. Ela vai aviar sua compaixão e revelar as verdades mais íntimas de sua alma.

- O corpo da mulher que vai conceber está sendo escolhido como um canal para a expressão da divindade na materialidade. Embora a ovulução seja uma lei da natureza, a concepção é uma lei de Deus.

- Eu nunca encontrei outro templo tão bem-aventurado quanto meu próprio corpo.

- Qualquer coisa em que sua mente poderosa acredite, acontecerá.

- À medida que sua mente se cala, seu corpo assume o comando.

- Seus filhos não são seus filhos. Eles são as filhas e filhos do anseio da Vida por si mesma...

- Nosso temor mais profundo não é que sejamos sem qualidades. Nosso temor mais profundo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, o que mais nos assusta...
E à medida que permitimos que nossa própria luz brilhe, inconscientemente nós damos aos outros permissão para fazer o mesmo.
À medida que somos libertados de nosso próprio medo,
Nossa presença automaticamente liberta os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário