sábado, 18 de dezembro de 2010

Mães pro Futuro

Eu tive a honra de receber o selo da minha querida amiga Carol que escreve o blog - http://www.whatmommyneeds.net/. Ao ler os textos de qualidade da Carol, dentre outros blogs que já havia lido também, me inspirei para escrever sobre um tema que mexesse comigo e sobre o qual outras pessoas pudiam estar sendo afetadas também.



Os textos da Carol tem me ajudado nesse momento especial que é a maternidade, a maior mudança que começou a se instalar em minha vida com grande força neste ano de 2010. Através do site dela, conheci outros blogs de mães e sites muito interessantes relacionadas ao parto humanizado que tem me ajudado a pensar sobre esse tema.

Agora, quero presentear outras mães pro futuro:



1) Carolina Pombo, do site http://www.whatmommyneeds.net/, da qual já falei bastante, mas ainda assim as palavras são poucas para expressar minha gratidão por ter contribuído para minha entrada nessa blogsfera, um mundo interessante de reflexão que a internet nos propicia.

2) Às mamíferas: Kalu, Kathy e Tatá, do blog Mamíferas - http://www.blogmamiferas.com.br/, outro blog de qualidade que nos ajuda a refletir sobre essa questão da maternidade e criação de filhos. Textos escritos com profundidade e inteireza, nos quais me identifiquei sobretudo nos que falam de gravidez (por enquanto né!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário