quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Silêncio na Espera: Outra Mudança

E o novo mês chega.
E o novo se confirma.
A novidade imediata.
Surpresas da vida.

Eu que tinha me calado.
Mais uma possibilidade de mudança me assusta.
(Quando vou parar de me assustar???)
Que nem quis falar.

Silêncio.
Calma, há tempo.
Não é tão imediato assim.
E o silêncio toma conta.
E a ansiedade vem em alguns instantes
de diferentes formas...
e, em outros,
vida que segue seu rumo.

Aquilo a que me apeguei com tanta firmeza...
o que me parecia tão estável
(mas já me trazia descontentamentos)
o mar da vida acena em levar,
para que outro possa vir.
Outra onda de desafio.
Que eu mesma busquei.

Mas não será da mesma forma.
E mais ciente da transitoriedade.
O apego não será tamanho.

Alegrias, desafios, responsabilidades,
dificuldades, hesitações, experiências.
Experiências.
Incontáveis.
Inominável tudo o que passei.

Mas é hora de mudar.
Calma, ainda tem um tempinho.
Um tempinho pra me preparar.
Apesar de não haver preparo.
Há vida.
Há risco.
Há o novo.
Há...
Mudanças...
Vamos mergulhar...

"Que é pra eu me guardar
mudanças estão por vir..."

Marina Lima

"É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caimos
"
Moska

Nenhum comentário:

Postar um comentário